Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ANJ agora em nova agência

Compartilhar

A Africa Zero passa a ser responsável pela conta publicitária da Associação Nacional de Jornais (ANJ) a partir de fevereiro de 2015. A conta vinha sendo atendida pela Lew,Lara\TBWA.

“A escolha da Africa Zero como nova agência da ANJ foi estratégica. Precisamos ser ousados para assinalar a importância dos jornais na vida das pessoas, para a sociedade e para o mercado publicitário. Nossa missão é mostrar como os jornais têm audiência e relevância crescentes num mundo que consome cada vez mais informação”, disse Carlos Fernando Lindenberg Neto, presidente da ANJ. A Associação anunciou recentemente novos produtos, já sinalizando as mudanças que serão feitas. O Digital Premium Jornais, que permite a veiculação de anúncios digitais num pool de sites de jornais em um mesmo dia, é um exemplo disso.

Outra novidade a ser entregue ao mercado em 2015 é o Market Place, banco de dados dos jornais impressos que facilitará aos profissionais de mídias a compra de espaço publicitário. E a ANJ está ainda trabalhando na construção de uma métrica que mostre a real audiência dos jornais brasileiros, somando o impresso e o digital.

Deixe um Comentário