Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Anitta em meme da Claro

Compartilhar

Na nova campanha da Claro, Anitta reproduz um meme para divulgar o Prezão da operadora, agora disponibilizado com o dobro de internet e sem pagar nada por isso. Com criação da Talent Marcel, a mídia contempla filme, rádio, out of home, No digital, as ações são da iD/TBWA. Assista aqui.

Para a Claro, a ideia tem tudo a ver com o produto. “O Prezão permite que o cliente navegue muito mais – e agora com o dobro de internet sem pagar nada a mais por isso. É uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. É perfeito para quem usa muita internet, mas também para quem precisa falar com ligações ilimitadas, e até fazer vídeochamadas com WhatsApp ilimitado – um diferencial que só a Claro tem nesta categoria. São benefícios pensados especialmente para atender às necessidades do público. E também o que a nossa porta-voz do produto curte muito fazer: compartilhar e se divertir nas redes sociais”, explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

 FICHA TÉCNICA:

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro Brasil

Título: WOW

Duração: 30”

Produto: Pré-prago

Chief Creative Officer: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato

Criação: Jones Stecca, Rafael Lopes e Mario Cintra

Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento:  Carol Escorel, Anna Santanna, Fernanda Mariano e Beatriz Bertonha

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado e Solange Arantes

Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos

Art Buyer: Daniele Sampaio

Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão

Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi

Produtora de imagem: Prodigo e One Stop

Produtora de áudio: Jamute

Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira

Tags:

Deixe um Comentário