Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Anistia e DM9Rio quebram silêncio em túneis

Compartilhar

Uma nova ação assinada pela DM9Rio para a Anistia Internacional tem como objetivo estimular as pessoas a quebrarem o silêncio e levantarem a voz pelos seus direitos. Para isso foi desenvolvida uma forma de veicular, pela primeira vez, um spot em um território que sempre foi dominado pelo silêncio nas rádios: o interior dos túneis.

A ação está acontecendo de forma itinerante em diferentes cidades pelo Brasil e funciona com transmissores instalados dentro de túneis e em parceria com importantes rádios como Transamérica, Paradiso, Sul America FM, Mix FM, entre outras. Todas cederam as suas frequências para que o sinal com a mensagem entre automaticamente nos rádios dos carros de quem passa pelos túneis.

A peça traz a seguinte locução: “Interrompemos pela primeira vez o silêncio do seu rádio dentro de um túnel. Estamos aqui porque há mais de 50 anos é contra o silêncio que lutamos. Diante de qualquer caso de opressão ou maus-tratos, não se cale. Junte-se às vozes da Anistia Internacional. www.anistia.org”

Ficha Técnica:

Cliente: Anistia Internacional
Título: O spot contra o silêncio
Agência: DM9Rio
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
Criação: Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Ana Novis, Leonardo Konjedic e Oswaldo Sá
Atendimento: Márcia Feitosa
Gerente de Projetos: Monique Lima
Produtora/Spot: Silence
Produção/filme: Yes
Aprovação: Atila Roque, Soledad Dominguez e Thais Herdy

Deixe um Comentário