Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Animux parte para nova fase

Compartilhar

Depois de um ano e meio de sucesso, atendendo clientes como Avon, BrF, Coca-Cola, Danone, entre outros, a Animux parte para uma nova fase com a criação de duas spin-off. Cada uma delas ficará sob o comando de um dos sócios da empresa, Eduardo Sincofsky e Rodrigo Toni.

“Foi um ano e meio de crescimento acelerado em que colocamos em prática muitas técnicas inovadoras como “facial recognition”, “community panels”, “emotional science”, entre outras, no mercado brasileiro”, comenta Toni. O executivo revela ainda que se dedicará integralmente à gestão da nova empresa, que vai ampliar a busca por inovações. “O momento permite cada vez mais o uso de novas técnicas e tecnologias para entender o consumidor, que, cedo ou tarde, vão romper com o modelo tradicional de fazer pesquisas no Brasil”, afirma. “E, claro, eu quero fazer parte desse cenário, apresentando essas mudanças e um novo caminho para compreender o consumidor ”, finaliza o executivo.

“Conseguimos nos posicionar como uma empresa de inovação online. Ousamos em propor novas narrativas na entrega, utilizando infografias e ilustrações como elementos distintivos”, indica Eduardo Sincofsky. Em linha com uma tendência mundial, Sincofsky manifesta: “quero aprofundar esse modelo, desafiando as fronteiras de pesquisa tradicional em aquilo que eu acredito que seja o futuro, ajudando os clientes a fazer transição entre o que é a pesquisa hoje e o que será amanhã ”

Deixe um Comentário