Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ana Furtado e Luigi Barichelli prestam contas para ‘Criança Esperança’

Compartilhar

A atual fase da campanha publicitária do ‘Criança Esperança’ 2012 tem como missão prestar contas das doações feitas ao programa em 2011. Para isso, três projetos que têm o apoio do programa foram escolhidos: o ‘Pacificarte’, no Rio de Janeiro; o ‘Vi a Rua’, no Maranhão; e o ‘Muay Thai Especial’, no Mato Grosso do Sul. Os artistas Gabriel Braga Nunes, Ana Furtado e Luigi Barichelli visitaram cada um deles, respectivamente, e estrelam essa fase da campanha, criada pela agência DM9 Rio em parceria com a Central Globo de Comunicação.

A fase de prestação de contas conta com três filmes diferentes, com 30 segundos cada, além de anúncios impressos que estão sendo veiculados em jornais e revistas de todo país. Os três filmes se revezam nos intervalos da  programação durante o mês de julho. O primeiro, estrelado por Gabriel Braga Nunes, mostra as crianças se divertindo nas atividades do Projeto Pacificarte. É quando ouvimos a voz do ator Gabriel Braga Nunes, dizendo: “Uma chance. Um sorriso. Um futuro. A esperança ilumina mais do que você imagina. O Projeto Pacificarte é movido pelas suas doações ao Criança Esperança. A esperança é o que nos move”. Interagindo com as crianças, o ator levanta o boneco símbolo do Criança Esperança, iluminado.

No segundo, a apresentadora Ana Furtado vai ao Maranhão para conhecer de perto o projeto Vi a Rua, que atende cerca de 800 crianças e adolescentes da região, com o apoio do programa da Rede Globo. Na campanha publicitária, ela diz: “Um sonho, um olhar, uma oportunidade. A esperança ilumina mais do que você imagina. O projeto Vi a Rua é movido pelas suas doações ao Criança Esperança. A esperança é o que nos move” e depois levanta o boneco símbolo do Criança Esperança, iluminado. Por último, o filme estrelado pelo ator Luigi Barichelli. Ele foi ao Mato Grosso do Sul para conhecer o projeto Muay Thai Especial, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande. No filme publicitário, Luigi diz: “Um talento, uma vontade, uma conquista. A esperança ilumina mais do que você imagina. A APAE de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é movida pelas suas doações ao Criança Esperança. E a esperança é o que nos move”.

Deixe um Comentário