Amstel traduz as espécies surgidas na quarentena
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Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken Brasil, veicula campanha assinada pela Wunderman Thompson e pelo HNK Lab revelando novas espécies de “homo sapiens” surgidas durante da quarentena.
O primeiro filme retrata situações como a daqueles que viraram fanáticos por delivery (chamados de Deliverys Fanáticus) e ironiza com aqueles amigos que descobriram o “talento” de fazer live durante a pandemia (Artistis Liveris). São reatratadas 10 das espécies mais comuns da quem passou os últimos meses dentro de casa em isolamento social. Produção da Hungry Man, com trilha da Liquo Audio.
A campanha ainda apresenta a nova identidade visual da embalagem, que segue determinações globais e chegará gradualmente aos demais países onde a marca atua. A nova identidade traz uma aparência mais sofisticada, minimalista e reforça credenciais de qualidade internacional da marca.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Heineken Brasil
Agência: HNK LAB & Wunderman Thompson Brasil
Produto: Amstel
Campanha: Discovery Friends
Títulos filmes: “Espécies da quarentena” e “A volta da quarentena”
HNK LAB
Business Lead: Felipe Giacon
Creative Lead: Gustavo Lacerda
Project Director: Marcos Richter
Strategy Lead: Renata Valio
Atendimento: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honório
Planejamento: Gabriel Guerra e Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Marilia Ramos, Monikhe Menezes e Gabriella Varella
Mídia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Souza
WUNDERMAN THOMPSON
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Ana Cavalcanti e Nicolás Romanó
Redação: Heloísa Ribeiro
Direção de Arte: Letícia Rodrigues
Direção de Produção: Maisa Delgado e Michel Gubeissi
Gerente de Produção Audiovisual: Marisa Toledo
Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter
Aprovacão Cliente (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello
Produtora do Filme: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Produção Executiva: Renata Correa
Gerente de Negócios: Íris Gil
Diretor de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Mariana Barbiellini
Assistente de Direção: Ulisses Wermelinger
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Belisa Bagiani
Head de Produção: Luciana Martins
Coordenação de Produção: Derbiz Lemes
In-house Production Coordinator: Suzana Moraes
Direção de Produção: Maria Luisa Ferrari e Marcelo Ferrari
Head de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: JP Oliveira e Daniela Peixoto
Montagem: Alexandre Boechat
Color Grading: Bleach
Finalização: Octopost VFX
Produtora de Som: Liquo Audio
Produção Musical: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Mix e Sound Design: Thiago Lucas
Direção Musical: Felipe Engel
Coordenação e Atendimento: Daniela Freitas
Locução: Marcelo Meirelles