Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPRO festeja 30 anos e promove 23ª edição do Globes Awards

Compartilhar

No dia 11 de dezembro, das 16h às 22h30, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) realizará um evento para celebrar os 30 anos da entidade e premiar os ganhadores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards. A programação do evento será comandada pela jornalista Christiane Pelajo que receberá grandes nomes para discussões importantes focadas em três trilhas: pessoas, creators e tecnologia & inovação, e com ESG como tema vertical.

Ainda no evento,  acontece a premiação dos vencedores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards. Visando fomentar e valorizar o potencial criativo do Brasil no mundo, foram elencadas 17 categorias, sendo elas: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing, Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B. Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela 1a vez, o Grand Prix ESG.

Tags:

Deixe um Comentário