Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Amplificação: 21 agências na disputa

Compartilhar

Já estão sendo distribuídos os convites para a quarta edição do Prêmio Amplificação (www.facebook.com/amplificacao), o Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio. Este ano, 21 diretores de Criação desenvolveram roteiros para a ONG Rio de Paz, voltada para a defesa dos direitos humanos.

Os vencedores do Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos durante festa de premiação na próxima quarta-feira, dia 10 de abril no Miranda, no Rio de Janeiro. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do prêmio ao lado da Souza Cruz. Também terá a inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o diretor de Criação do roteiro será premiado com um passe de delegado do Cannes Lions 2013.

Os diretores de Criação participantes são: Alex Nunes (Havas), Bruno Richter (Camisa 10), Eduardo Almeida (Quê), Eugênio Tonelli (Mood), Fabio Meneghini (W/McCann), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Flávio Medeiros (Heads), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan), Inacio Ramos (Kindle), João Santos (Giacometti), Luis Claudio Salvestroni (Agência3), Marcelo Giannini (Loja), Marcelo Santos (AM:PM), Marcos Apóstolo (Binder), Otávio Mello (PS10), Paco Conde (Ogilvy), Paulo Castro (Staff), Pedro Cappelletti (Grey141), Ricardo Real (Script) e Rodrigo Saduh (Percepttiva).

Deixe um Comentário