Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AMPARA Animal provoca no Youtube

Compartilhar

A AMPARA Animal, OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – que tem como objetivo transformar a realidade de cães e gatos carentes no Brasil, encara uma dura realidade. Desde sempre, um dos grandes problemas do setor de adoção de animais é que a maiorias das pessoas preferem comprar filhotes de raça ao invés de adotar um cãozinho ou gatinho abandonado.

Em ação criada pela DM9DDB, a instituição veicula no Youtube o vídeo “Carne de Cachorro”. A ação pretende conscientizar as pessoas desse fato, fazendo um paralelo entre os cães abandonados do Brasil com os cães que viram comida na China.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Cliente: Ampara Animal

Campanha: Carne de Cachorro

Direção de Criação: Marco Versolato

Redação: Gustavo Tasselli, Ricardo Salgado

Direção de Arte: Bruno Trad, Francis Alan

Atendimento: Marcelo Passos, Tania Pena, Julia Wald

Mídia: Adrian Ferguson, Renan Mitio, Camila Ferreira de Carvalho, Thais Ferreira Abreu

RTV: Fabiano Beraldo, Patrícia Silveira

Produtora digital: Trio

Produtora de áudio: Trio/Manimou Coletivo

Direção: Manimou Coletivo

Deixe um Comentário