Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Amo estreia atendimento ao LIV do Grupo Eleva

Compartilhar

Após a conquista da conta, a Amo assina a primeira campanha institucional para o LIV – Laboratório Inteligência de Vida, parte do Grupo Eleva, que tem como foco sentimentos e relacionamentos ajudando o aluno a desenvolver habilidades sócio-emociomais.

A campanha aborda 5 sentimentos – amor, ódio, raiva, medo e felicidade – de forma leve conversando sobre a importância de entendê-los para que cada aluno esteja apto a lidar com cada um deles. Através do conceito “Sinta LIV”, é revelado aos pais de crianças e adolescentes o valor de conversar sobre os sentimentos desde cedo.

“Pesquisas sobre a percepção da população em relação aos temas de educação mostram que as famílias têm dificuldade de compreender temas como educação emocional e a importância dela para crianças e adolescentes. A campanha busca atingir diretamente com esse público, falando uma língua que os pais conhecem bem: os sentimentos de seus próprios filhos”, diz Fabiana Decnop, coordenadora da Marketing.

O plano de comunicação, que tem o digital como foco, começa com um filme produzido pela Visorama, abordando as emoções de diferentes formas e incentivando instituições de ensino e pais a solicitarem o LIV. A sustentação acontece nas redes sociais.

O Eleva Educação é uma investimento do Gera Venture Capital, construindo redes de escolas de alta qualidade acadêmica e sustentada por uma plataforma pedagógica de impacto. Atualmente são sete grandes redes de escola no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul com um total de 52 mil alunos e 4.300 colaboradores nas unidades.

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo Eleva – LIV

Produto: Institucional

Agência: Amo

Direção de Criação: Marcio Ismail

Criação: Isadora Clark e Marcello Cruz

Direção de Atendimento, Planejamento e Mídia: Bruno Dreux

Atendimento:  Carolina Andrade

Produtora/Vídeo: Visorama Diversões Eletrônicas

Direção: Cláudio Reston

Assistente de Direção: Kiko Muller

Produtora/Audio: Loop Reclame

Manipulação de Imagens: Gingerpic

Aprovação/Cliente: Fabiana Decnop

Tags:

Deixe um Comentário