Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Amarok 2013 pela AlmapBBDO

Compartilhar

Para apresentar as novidades da Amarok 2013, a Volkswagen lança campanha criada pela AlmapBBDO.As peças destacam o posicionamento do modelo, adotado na campanha de lançamento da versão automática em abril deste ano, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da forçada picape com a inteligência e tecnologia domodelo. O acrro-chefe da comunicação é o filme “Treinamento”.

Na internet, banners brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Uma das peças fará intervenção em sites para apresentar a novidade.

A criação é de  Otávio Schiavon e André Nassar, este último também responsável pela direção de criação ao lado de Marcos Medeiros. Direção geral de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da O2 e direção de Paulo Caruso.

Deixe um Comentário