Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Amargo, mas gostoso”

Compartilhar

A BETC/Havas leva às redes sociais e aos jornais nessa semana uma campanha para promover o chocolate Hershey’s Meio Amargo. Sob o mote “Amargo, mas gostoso”, a ação traz em uma série de situações que, à primeira vista, podem parecer ruins, mas, na verdade, impactam ao se revelarem positivas através de vídeos animados e anúncios.

As situações apresentadasão um voo com overbooking, uma contratação que foi suspensa, uma sentença para trabalhar de forma voluntária em um abrigo para filhotes de panda, um período de férias cancelado e, ainda, um jogador de futebol que não passou na peneira. Em todos esses cenários, desfechos improváveis se tornam realidade. O passageiro do avião é levado para a primeira classe, a profissional recebe outra oferta para trabalhar no Caribe, a sentença do culpado não é assim “tão ruim”, e muito mais.

Veja aquios filmes.

 

Ficha Técnica:


Agência: BETC/Havas
Anunciante: Hershey’s
Produto: Hershey’s Meio Amargo
Título: Amargo, mas gostoso
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Andrea Siqueira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Gabriel Sotero, André Batista e André Ignatiuk
Ilustração: André Ignatiuk
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Maíra   Castro
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro e Marcel Santos
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Milena Nakata e Ellen Rodrigues
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produtora: Renata Fabri
Motion: Isaias Campos
Fotografia: Estúdio Genga
Diretor de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Plinio Junior, Marcio Brusaferro, Marcos Nascimento, Adriana Wrege e Sabrina Zilli
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos e Maitê de Carvalho

Tags:

Deixe um Comentário