Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Amanco Wavin e Galvão Bueno: fim de ano sem impedimento

Compartilhar

A Amanco Wavin estreia sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o mote “Fim de ano sem impedimento”, a iniciativa apresenta perrengues e embates domésticos relacionados as reformas de fim de ano narrados por Galvão Bueno. O visual das histórias é ilustrado por Rafaella Tuma.

 

O conteúdo será veiculado nas redes oficiais da Amanco Wavin, de Galvão Bueno e Rafaella Tuma, que contam com uma audiência total de 5,7 milhões de seguidores.

 

“Ao convidarmos dois talentos de gerações e meios tão distintos, um consagrado na TV, outro nas redes sociais, abraçamos o amplo espectro de consumidores da marca, que vão desde os jovens nativos digitais até pessoas mais maduras que cresceram e viveram grande parte da sua relação com o esporte mediada pelas transmissões narradas pelo Galvão. Essa dobradinha improvável trouxe mais frescor e entretenimento para um segmento tão importante para os lares brasileiros”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

 

Ficha Técnica: 

Agência: SUBA

Cliente: Amanco Wavin

Campanha: Fim de ano sem impedimento

CEO: Fabiana Bruno

Negócios: Guilherme Fracaro

CSO: Isabella Mulholland

Estratégia: Tomás Sampaio

Atendimento: Cecília Gyuricza

Diretor de Criação: Rafael Lemos

Criação: Augusto dos Anjos, Neilor Lopes e Vinícius Martins

Community Manager: Nina Travessa e Victoria Alves

Mídia: Thyago Correa, Gabriel Vieira

Curadoria: Roberta Freitas e Camila Neri

Projetos e Produção: Nathalia Rebouças, Raylla Fernandes e Larissa Seixas

Locução: Galvão Bueno

Captação áudio: Victoria Bueno

Pós-produção áudio e spots: Johnny Bolzan

Creator – Ilustração/animação: Rafaella Tuma

Aprovação cliente: Fábia Guerra, Marjorie D’Attilio, Julio Rodrigues e Leonardo Sil

Tags:

Deixe um Comentário