Amanco Wavin e Galvão Bueno: fim de ano sem impedimento
Compartilhar
A Amanco Wavin estreia sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o mote “Fim de ano sem impedimento”, a iniciativa apresenta perrengues e embates domésticos relacionados as reformas de fim de ano narrados por Galvão Bueno. O visual das histórias é ilustrado por Rafaella Tuma.
O conteúdo será veiculado nas redes oficiais da Amanco Wavin, de Galvão Bueno e Rafaella Tuma, que contam com uma audiência total de 5,7 milhões de seguidores.
“Ao convidarmos dois talentos de gerações e meios tão distintos, um consagrado na TV, outro nas redes sociais, abraçamos o amplo espectro de consumidores da marca, que vão desde os jovens nativos digitais até pessoas mais maduras que cresceram e viveram grande parte da sua relação com o esporte mediada pelas transmissões narradas pelo Galvão. Essa dobradinha improvável trouxe mais frescor e entretenimento para um segmento tão importante para os lares brasileiros”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.
Ficha Técnica:
Agência: SUBA
Cliente: Amanco Wavin
Campanha: Fim de ano sem impedimento
CEO: Fabiana Bruno
Negócios: Guilherme Fracaro
CSO: Isabella Mulholland
Estratégia: Tomás Sampaio
Atendimento: Cecília Gyuricza
Diretor de Criação: Rafael Lemos
Criação: Augusto dos Anjos, Neilor Lopes e Vinícius Martins
Community Manager: Nina Travessa e Victoria Alves
Mídia: Thyago Correa, Gabriel Vieira
Curadoria: Roberta Freitas e Camila Neri
Projetos e Produção: Nathalia Rebouças, Raylla Fernandes e Larissa Seixas
Locução: Galvão Bueno
Captação áudio: Victoria Bueno
Pós-produção áudio e spots: Johnny Bolzan
Creator – Ilustração/animação: Rafaella Tuma
Aprovação cliente: Fábia Guerra, Marjorie D’Attilio, Julio Rodrigues e Leonardo Sil