Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Álvaro Rodrigues lança candidatura à ABP

Compartilhar

Alvaro-Horizontal

Relevância. Essa será a palavra chave na gestão de Álvaro Rodrigues, presidente da Africa Rio, caso eleito à presidência da Associação Brasileira de Propaganda – ABP, a mais antiga entidade do país com 78 anos. Para compor a chapa, Álvaro convidou lideranças nacionais referências em seus mercados, além de atuarem em diferentes disciplinas do negócio da comunicação como Criação, Mídia, Atendimento, Digital e Planejamento.

Entre essas lideranças estão Alexandre Level (ProBrasil – MG), Daniel da Hora (DH,Lo – PE), Emerson Braga (Revolution – BA), Guilherme Jahara (F.biz – SP) e Marcio Callage (DM9Sul – RS). Gustavo Otto (Cubo.cc – RJ), Paulo Castro (Agência3 – RJ) e Ricardo Zanella (Africa Rio – RJ) também estão confirmados.

Trazer para perto o mercado de Mídia é também de grande importância. Para isso nomes como Eduardo Salvador (Globosat), Fabio de Mello (TV Globo), Paulo Gregoraci (WMcCann), Thomaz Naves (Record) e Tuffy Habib (Band) estarão juntos na diretoria.

Há, também, a preocupação com a continuidade e o legado que a ABP deve deixar, focando nas novas gerações. Flavia Flamínio, diretora Escola Superior de Propaganda & Marketing é outra integrante da chapa.

Ainda fazem parte da diretoria os ex-presidentes da entidade Armando Strozenberg (Havas), Cyd Alvarez (NBS) e Ronaldo Rangel. Marion Green permanece como diretora executiva da entidade e Priscila Serra (Africa) assume a diretoria de Comunicação.

“Vamos lidar com um mercado em transformação que precisa se reinventar. Para isso temos que tornar a ABP uma entidade mais relevante sempre voltada para o negócio da propaganda”, explica o canditado lembrando que novos nomes relevantes do mercado de comunicação ainda serão divulgados para compor a diretoria.

A eleição da ABP acontece no próximo dia 16 de julho, quinta-feira, na sede da entidade, à Avenida Rio Branco, 14/17º andar, durante todo o dia. Somente os sócios em dia têm direito à voto.

A CHAPA:

Presidente:
Álvaro Rodrigues (Africa Rio)

Diretoria (nomes já confirmados):
Alexandre Level (ProBrasil)
Armando Strozenberg (Havas)
Cyd Alvarez (NBS)
Daniel Da Hora (DH,Lo)
Eduardo Salvador (Globosat)
Emerson Braga (Revolution)
Fabio De Mello (TV Globo)
Flávia Flaminio (ESPM)
Guilherme Jahara (Fbiz)
Gustavo Otto (Cubo.cc)
Marcio Callage (DM9Sul)
Paulo Castro (Agência3)
Thomaz Naves (Record)
Tuffy Habib (Bandeirantes)
Ricardo Zanella (Africa Rio)
Ronaldo Rangel

Deixe um Comentário