Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Álvaro Rodrigues e Luis Salvestroni abrem a Made Rio

Compartilhar

A Made, quatro vezes eleita a melhor agência independente do México pelo El Circulo Creativo daquele país, chega ao Brasil tendo como sócios os criativos Álvaro Rodrigues, como CEO, e Luís Claudio Salvestroni, assumindo o cargo de Head of Content & Advertising, além dos fundadores da marca Cristian Rocha e Yosu Arangüena. O escritório, ainda não inaugurado oficialmente por conta da pandemia do coronavírus, está localizado no Lagoa Corporate, no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Álvaro e Luís têm uma parceria de sucesso como dupla criativa que começou na V&S no início dos anos 2000. O primeiro passagens por agências como Africa, Africa Rio, DM9Rio, Agência3, 3AW e Fullpack, da qual saiu no fim do ano e respondia como CEO e CCO. Já Salvestroni estava na Havas mas também tem trabalhos pela GiovanniFCB, Caio Domingues e Agência3.

“Sempre fui um verdadeiro fã da publicidade brasileira e é um sonho realizado ter uma agência em um lugar tão mágico como o Rio de Janeiro. Sou muito grato ao Álvaro e o Luís por nos deixarem fazer parte do sonho. Não tenho dúvidas de que com a liderança de ambos, todos estarão falando sobre essa nova empresa criativa”, afirma Cristian Rocha, co-fundador e CCO da Made.

No México, a Made conta com 80 profissionais e atende clientes como Alfa Romeo, Jeep, Dodge, Fiat, Chrysler, Amazon, Quaker State (Shell), Stabilo, Banco Santander, ChupaChups, UBISOFT, Liomont, Mentos, Rastreator, Kavak, Dormimundo, G500 (postos de gasolina), Distribuidores Chrysler Fiat, Tequila José Cuervo Especial, Ron Matusalem, Tequila Tradicional, Heineken México em três diferentes unidades: Advertising, Media, Social Media e Digital, formando o Made Group.

Tags:

Deixe um Comentário