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Alok convida influencers para seu primeiro show pós-pandemia

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O energético TNT e o Alok lançam campanha digital para celebrar o início da parceria entre a marca e o DJ e produtor musical, que se tornou business partner do Grupo Petrópolis em julho. Desenvolvida pela VMLY&R, a estratégia de comunicação contempla webfilms com trilha sonora criada especialmente por Alok e que se complementa com ações que envolvem influenciadores.

No filme de lançamento, Alok explica que daqui para frente cada lata de TNT vai carregar um pouco de sua energia e que convidou uma galera especial para compartilhar desse momento com ele. Assista aqui.

Nos stories da marca vão trazer vídeos de uma série de influenciadores receberão o presente de Alok e descobrindo que as latinhas autografadas pelo DJ dão direito a um ingresso para o primeiro show dele pós-pandemia. Os influenciadores também vão receber um filtro que simula o show, em uma espécie de #TFT (take for the future), a hashtag que nos lança para o futuro, como #TBT faz para o passado.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT
Títulos: Patrocínio Alok – Dose extra de energia (teaser e revelação);
Duração: (teaser 25”, revelação 30”)
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
Direção de Criação: Fernando Drudi
Criação: Rachel Lucchesi e Luis Rombino; Gabriella Pomellitto e Bruno Anibal
Atendimento/Projetos: Leo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas; Ana Luíza Santos

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa e Rodrigo Namba
Conteúdo: Renan Donas e Marco Guerreiro
Mídia: Isis Baptista, Pedro Judice, Ana Araujo, Rodrigo Favaretto
Produtor executivo: Camila Tanzi
Diretor de fotografia: João Carneiro
Figurinista: Rodrigo Polack
Diretor de produção: Fillipe Barreto
Montagem: Ronaldo Andrade
Finalizador: Sérgio Jacobina
Produtor de som: Alok Achkar Peres Petrillo
Locutor: Alok Achkar Peres Petrillo
Gestão Marketing de Influência: Spark

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