Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Almap terá mais 4 diretores de Criação em 2015

Compartilhar

A partir de janeiro de 2015, a criação da AlmapBBDO contará com 4 novos diretores de criação: as duplas André Gola e Pernil, e Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr. Esta promoção, como afirma o sócio e diretor geral de criação, Luiz Sanches, é um reconhecimento aos talentos destes profissionais que têm a cara e o DNA da agência.

Os 4 novos diretores de criação responderão diretamente ao diretor executivo de criação Bruno Prosperi e ao sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches. “Os novos diretores de criação se integram a uma equipe da qual tenho muito orgulho”, diz Sanches. “E que conta com profissionais como os diretores de criação Rynaldo Gondim, Luciana Haguiara, Marcus Sulzbacher, além de Ricardo Chester, Luciano Lincoln, Cesar Herszkowicz. Enfim, nossa equipe é, com certeza, um timaço de primeira linha”.

Renato Simões, que durante quase nove anos integrou a equipe da AlmapBBDO com competência e dedicação e da qual era também diretor executivo de criação ao lado de Prosperi, deixa a AlmapBBDO no fim do ano com destino à Wieden+Kennedy, onde será diretor executivo de criação.

Deixe um Comentário