Almap cria para Cuide-se do Boticário – filme
Compartilhar
A linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, que oferece soluções para descomplicar a rotina de cuidados diários das mulheres, está de cara nova e, para comunicar a novidade, além de reforçar o atributo de suavidade que a linha proporciona, O Boticário lança o filme “Toques”, criado pela AlmapBBDO. A campanha, com veiculação nacional, ainda conta com anúncios para revista e internet, spot para rádio, outdoor e Elemídia.
Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: O Boticário
Título: Toques
Produto: Linha Cuide-se Bem
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Sascha Piltz
Redator: Pedro Paes
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Diego Villas Boas
Trilha: Raw Audio
Locutora: Maristane Dresh
Produtor/Maestro: Hilton Raw e Fernando Forni
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Potira Riedtmann, Caroline Mazete