Escreva para pesquisar

DIGITAL

Algoritmo dá desconto em bikes elétricas de acordo com subidas

Compartilhar

Nos últimos anos, a bicicleta tem se mostrado um importante meios de transporte em São Paulo. Mas a questão geográfica é um fator que dificulta a vida dos potenciais ciclistas, uma vez que ao menos 30% das ruas da cidade apresentam subidas e descidas. Pensando em resolver o problema, a E-Moving, empresa de bikes elétricas, anuncia o lançamento do projeto “Desconto na Subida”.

Utilizando informações de topografia presentes no trajeto comum de seus consumidores, a empresa oferecerá grandes descontos para a aquisição de bicicletas que utilizam energia para facilitar a missão de enfrentar as mais íngremes subidas da cidade. O projeto tem assinatura da Tribal São Paulo.

Para participar, o público acessa o site Descontonasubida.com.br e informa o CEP de sua residência e de seu local de trabalho. Cruzando os dados topográficos eelevações no trajeto, por meio da ferramenta de altimetria do Google Maps, o sistema oferece cupons que podem superar os R$ 1 mil reais em descontos, dependendo das diferenças e variações de altitudes no caminho.

Tags:

Deixe um Comentário