Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Alcatel e We: título do Corinthians em 360 graus

Compartilhar

A Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Comunicação, lança uma ação criada pela agência We e protagonizada pelo autor de um dos gols mais importantes da história do Sport Club Corinthians Paulista: Basílio. O ex-jogador foi convidado para assistir, em primeira-mão, a um vídeo em realidade virtual, com captação de 360 graus, que transmite toda a emoção do dia da conquista do 28º título do Campeonato Paulista pelo clube.

O filme é narrado pelo próprio Basílio, que se emociona ao relembrar o tento marcado em 1977 – curiosamente, em outra final do mesmo campeonato contra a mesma Ponte Preta, adversário batido na final de 2017.

Ficha Técnica:

Título: “2017. A mesma emoção, o mesmo título, 40 anos depois”.

Produto: Institucional

Cliente: Alcatel

Agência: WE

Direção de Criação: Luis Constantino, Ricardo Sarno e Ana Castelo Branco

Criação: Luis Constantino, Fernando Silva

Produção RTV/ Art Buyer: Juliana Emeric, Fernanda Ragazzi e Laís Leleu

Planejamento: Gisela Toledo e Radhu Verdeoliva

Atendimento Agência: José Boralli, José Eduardo Schwartsman, Fabiola Assad e Renata Tenório

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Gabriela Pereira e Amanda Vansan

Produção FILME

Produtora: Índice

Direção: Victor M. Montagner

Produção executiva: Jonattas M. Poltronieri

Atendimento Produtora: André F. Russo Maluf

Trilha: Pedro Venetucci

Aprovação Cliente: Fernando Pezzotti, Patricia Vital, Mariana Pacheco e Murilo Taui

Tags:

Deixe um Comentário