Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Aktuellmix lança Ganache de Cacau Le Manjue

Compartilhar

Em meio a tantas informações gastronômicas em São Paulo, uma está chamando atenção: o Le Manjue Organique, um restaurante gourmet de comida orgânica que conquistou os paulistanos com sua cozinha direcionada para o bem-estar e a saúde, com a chamada gastronomia funcional. A Aktuellmix lançou ontem, dia 09, o Ganache de Cacau, produto premium inovador da marca, criado pelo renomado chef Renato Caleffi.

A agência é responsável por todo o projeto de branding que inclui posicionamento, marca, embalagem, campanha de lançamento composta por ação digital, vídeo manifesto, ativação, enxoval para PDV especial e o evento de lançamento, que será realizado no restaurante Le Manjoue Organique para 200 convidados.

Por meio do conceito “Comer é celebrar a vida”, a comunicação destinada a um público que busca um estilo de vida saudável, prazer e sofisticação mostra que é possível optar por uma alimentação 100% saudável sem abrir mão de sabores incríveis.

“Nosso Ganache é antioxidante, de baixa caloria e não possui compostos prejudiciais para muitas pessoas. Não contém glúten, leite e soja. Seus ingredientes são inteiramente funcionais, contribuindo para o bem da nossa saúde. Tudo isso sem perder textura e sabor”, diz Caleffi.

“Este projeto é mais uma iniciativa do núcleo de projetos sustentáveis da Aktuellmix e está muito alinhado com hábitos de vida que resolvi definitivamente manter há 2 anos. Com isso fico feliz 2 vezes: pelo lindo trabalho e por ter mais uma opção excelente de sabor e saúde.”, afirma Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell.

Com o objetivo de envolver o público-alvo, e divulgar o Ganache de Cacau, a agência criou uma ação inédita no Instagram da marca, convidando o público a participar de 12 missões e enviar fotos de suas melhores experiências de celebração da vida através da hashtag #instalemanjue. A cada dia era disponibilizada uma tarefa diferente, entre as quais “o que é celebrar para você”; “ser feliz é” e “fotografe um sorriso”. Ao todo foram enviadas 475 fotos e o resultado pode ser conferido no Manifesto que será exibido durante o evento de lançamento.

A campanha conta ainda com uma bike estilizada que irá percorrer a Vila Nova Conceição, e eventos que possuem o mesmo propósito na cidade para divulgação e comercialização do novo Ganache de Cacau Le Manjue, que em breve também será comercializado em empórios gourmet da cidade.

Deixe um Comentário