Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Agnelo Pacheco ajudando crianças em situação de risco

Compartilhar

Com mais de 16 anos de atividades, a Fundação Projeto Travessia registrou, nos últimos meses, uma queda significativa de doações, dificultando em muito o trabalho que desenvolve junto a crianças e adolescentes em situação de risco nas ruas da cidade de São Paulo. Por conta disto, viu-se obrigada a reduzir a estrutura, tendo alguns departamentos de extrema necessidade desativados.

Agora, a entidade conta com o lançamento de uma campanha publicitária com o objetivo de recuperar o volume de doações e ampliar patrocínios que mantenham o funcionamento do projeto. As peças publicitárias foram desenvolvidas voluntariamente pela Agnelo Pacheco, que também conseguiu espaço em alguns veículos para veiculação das peças.

A ação também incluirá filme para TV, que está em fase de pré-produção. Entre outras atividades, a Fundação Projeto Travessia promove a convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes que já vivem nas ruas do centro de São Paulo ou que ainda se encontram na comunidade de origem, mas apresentam probabilidade de deixá-las através da mobilização de esforços junto à família, à comunidade, à rede de atendimento e à sociedade em geral, visando o exercício da cidadania e a reinclusão na escola regular e demais atividades complementares necessárias à sua proteção e desenvolvimento integral.

Deixe um Comentário