Escreva para pesquisar

DIGITAL

AgênciaClick Isobar lança desafio por uma cidade melhor

Compartilhar

Imaginação, tecnologia e celular: o que eles podem fazer pelas grandes cidades? Esse é o desafio de design de interação lançado pela AgênciaClick Isobar no Interaction South America 2012 (ISA), que acontece dias 1, 2 e 3 de novembro no Teatro Gazeta Paulista, em São Paulo (SP). O ISA é um congresso internacional que reúne o universo acadêmico e profissional para troca de conhecimento.

Nesta edição do evento, a Click premiará com um smartphone Sony Xperia os autores das cinco melhores ideias aliadas à tecnologia que ajudem a solucionar ou pelo menos minimizar os problemas das grandes cidades, como trânsito, poluição, superpopulação, déficit habitacional, insegurança, má sinalização e poucas áreas verdes. Na Fan Page da Click no Facebook é possível conhecer o regulamento da ação, que tem como objetivo convidar as pessoas a desenhar uma solução utilizando o celular: pode ser um mobile site, um app ou até mesmo uma nova função para o aparelho.

O foco desta quarta edição do ISA é “Interação e Experiência”. Durante o evento, profissionais renomados como Don Norman, Professor Breed de Design da Universidade de Northwestern, co-fundador do Grupo Nielsen Norman, vice-presidente e ex-Apple Computer, e Jonathan Hull, Vice Presidente de Emerging Experiences na Razorfish, discutirão modelos, teorias e insights práticos de convívio para os grandes centros urbanos, caso da capital paulista. Veja a programação completa no site: http://isa.ixda.org/2012/

 

Deixe um Comentário