Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agência Tudo reforça suas equipes

Compartilhar

A Agência TUDO reforça seu time de profissionais neste primeiro trimestre de ano com novas contratações. A chegada dos profissionais reflete o movimento de estruturação da empresa com o objetivo de suportar o novo modelo de atuação que entrou em vigor com a criação da diretoria de Operações, junção do Atendimento e Produção.

No Atendimento, Luíza Guimarães chega para compor o núcleo responsável pelos projetos internacionais e concorrências respondendo à diretora de conta Ana Claudia Ferrari. Edgar Correa, ex-Publics Dialog chega ao núcleo de Samsung como executivo de conta respondendo ao gestor Otávio Toledo. Wania Danielle e Juliana Pereira integram a área da Produção Financeira. A dupla fica sob a gestão de Gabriela Mesquita e Geane Souza. Na área de Gestão, Angela Oikawa assume a função de analista financeira e responde para Fabiana Araújo.

A área de Projetos Especiais, gerida por Virna Miranda, ganha nova analista de conteúdo, Samira Lima e o diretor de Criação Rodolfo Barreto também ampliou sua equipe com a contratação do redator André Bueno e redator júnior Vinicius Dias.

Deixe um Comentário