Agência Groove muda o nome para Hoodu
Compartilhar
A agência Groove, que completa nove anos, passa a se chamar Hoodu e apresenta ao mercado seu novo modelo de atuação e portfólio de serviços.
“Queremos provocar mudanças positivas e contribuir com a evolução da comunicação em nossos clientes”, diz Thiago Fortunati, sócio e diretor de Atendimento e Novos Negócios.
As mudanças, inclusive do nome, ressaltam o novo direcionamento operacional e comercial da agência, que amplia as experiências de impacto além da publicidade, com diferentes escopos de trabalho: Branding, Media, Endomarketing, Design, Content e Filme.
“O mercado está em constante transformação e vem passando por grandes mudanças. A Hoodu surge para gerar mais identificação com nossos públicos, em um momento em que acreditamos ser essencial abordar os desafios de maneira mais provocativa, estratégica e assertiva”, conta Diogo Vidal, sócio e diretor de Criação.
“Nosso modelo de trabalho será focado em empresas que já são ou querem se tornar grandes anunciantes e/ou principais players de seu segmento. A atuação da Hoodu vai além da propaganda e busca estar muito próxima dos clientes, para ajudá-los a dar esse próximo passo”, explica Alexandre Larotonda, sócio e diretor de Planejamento.