Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Agência Ginga reforça equipe com 15 novos profissionais

Compartilhar

A agência digital Ginga começa o ano com quinze novos profissionais nas áreas de Atendimento, Criação, Tecnologia, Conteúdo e Gestão de Projetos.

Para o Atendimento, chegam à agência a executiva de contas Gisele Lasserre (ex-Hospital Albert Einstein) e os assistentes Marcela Del Pozzo (ex-Suplicy Cafés) e Rafael Wagana (ex-Ability). Na Criação, os novos profissionais são o head of art David Galasse (ex-Grafikonstruct), os diretores de arte Bruno Andrade (ex-TV1), Thais Barcellos (ex-Rapp Brasil) e Alfredo Gonçalves Mariano (ex-OgilvyFAV), além do redator João Alberto Faria (ex-141 SoHo Square) e do assistente de arte Henrique Giglio. Em Tecnologia, ingressam os desenvolvedores Giulian Drimba (ex-Grafikonstruct) e Daniel Lutz (ex-Climatempo).

Complementam as contratações a jornalista Cinthya Dávila (ex-IT Mídia) e o estagiário Fernando Zorzetto Antonialli, ambos para a área de Conteúdo e Redes Sociais da agência. Na área de Gestão de Projetos chegam a assistente Milena Quintana Pinto (ex-RTV Filmes) e a gerente de projetos Marianne Ramos (ex-Fly Jabuti Design).

Deixe um Comentário