Agência em campanha de lançamento
Compartilhar
A Geometry Global, resultado da fusão da G2 WorldWide, Ogilvy Action e JWTAction, coloca no ar sua campanha de lançamento. Com anúncios de mídia impressa, que circularão em julho, a comunicação apresenta ao mercado o nascimento da maior rede de Branding & Activation do mundo e os pontos que nortearão os trabalhos da agência.
“Cada um de nossos anúncios é composto de um padrão geométrico cuja base é um quadrado, fazendo uma alusão à geometria que está presente em nosso nome e em nosso trabalho pois o objetivo é fazer uma comunicação com resultados precisos para os nossos clientes” resume Sérgio Brandão, CEO e Presidente da Geometry Global.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Geometry Global
Produto: Geometry Global
Direção de Criação: Carlos Silvério, Cris Albano e Sólon Miranda
Criação: Luciana Gelli, Flavien Arker, Jaime Agostini, Vanessa Jansen, Pablo Di Nallo e Glauco Mazrimas.
Atendimento: Sérgio Brandão, Ana Toscano, Luciana Carvalho, Eduardo Bernardo e Georgia Serra
Mídia: Luis Monteleone (Toco)
Aprovado por: Geometry Global
Art Buyer: Patricia Benetti Soraya Ielpo
Produto gráfico: Patricia Benetti / Rogerio Gomes