Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Agência brasileira cria campanha para clube de Portugal

Compartilhar

O SC Braga, clube de futebol do norte de Portugal, lança a campanha #FazOTeuDestino desenvolvida pela agência brasileira End to End. A comunicação, além focar no aumento do número de associados, também tem como finalidade reter e recuperar sócios facilitando o processo de inscrição através de um site exclusivo. Atualmente, o Braga conta com 21 mil sócios.

Direcionada para os “guerreiros”, como são conhecidos os torcedores do Braga, foi criado um filme que os chamam de volta para junto do clube. Assista aqui. Também foram desenvolvidas peças para mídias impressa, digital e OOH destacando o título “Faz o teu destino. Torna-te um de nós.”

Para Reginaldo Diniz, CEO da Endo to End, esta é uma oportunidade para mostrar à Europa a diversidade dos serviços prestados pela empresa. “É uma parceria única porque envolve tecnologia e marketing e vai ajudar muito o SC Braga a otimizar processos e trazer mais adeptos para a base. Estamos honrados e animados com a chance”.

 

Tags:

Deixe um Comentário