Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa Zero renova conceito de Pullman e Plus Vita

Compartilhar

A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo – líder mundial em panificados, apresentam O Pão do Ursinho, nova assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos das duas marcas. “O Pão do Ursinho” chega para diferenciar as marcas da concorrência com o protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras. A campanha e a nova assinatura têm criação da Africa Zero.

No filme, de 30 segundos, crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. A campanha ainda contempla mídia exterior, rádio, materiais de pontos de venda e internet. A estreia é neste domingo.

Ficha Técnica:

Titulo: Pão do Ursinho A/ Pão do Ursinho B

Anunciante: Bimbo do Brasil LTDA

Produto: Pullman / Plusvita

Agência: Africa Zero

Criação: Jeferson Rocha/ Andréa Siqueira/ Ivan Loos/ Henrique Zirpoli

Diretor de Criação: Andréa Siqueira/ Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos

Atendimento: Cintia Hachiya/ Isabela Melo/ Julia Lima

Planejamento: Marcio Beauclair/ Mahira Oliveira

Midia: Francisco Custódio/ Eduardo Ferreira/ Natássia Grieco/ Carlos Guerra

Produtora: O2 Filmes

Produção: O2 Filmes

Direção: Kitty Bertazzi

Produção executiva: O2 Filmes

Atendimento produtora: Rejane Bicca / Isabela Crepaldi

Dir. fotografia: Marcelo Durst

Montagem: Sabrina Wilkins

Pós- produção/ finalização: O2 Filmes

Produtora/som: S de Samba

Atendimento Produtora/Som: Meg Ribeiro/ Guga Ferrari

Produção/som: equipe S de Samba

Locução: Mano Bap

Aprovação/cliente: Alejandro Hernandez/ Bruna Tedesco/ Juliana Cora

Deixe um Comentário

Next Up