Africa Zero renova conceito de Pullman e Plus Vita
Compartilhar
A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo – líder mundial em panificados, apresentam O Pão do Ursinho, nova assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos das duas marcas. “O Pão do Ursinho” chega para diferenciar as marcas da concorrência com o protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras. A campanha e a nova assinatura têm criação da Africa Zero.
No filme, de 30 segundos, crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. A campanha ainda contempla mídia exterior, rádio, materiais de pontos de venda e internet. A estreia é neste domingo.
Ficha Técnica:
Titulo: Pão do Ursinho A/ Pão do Ursinho B
Anunciante: Bimbo do Brasil LTDA
Produto: Pullman / Plusvita
Agência: Africa Zero
Criação: Jeferson Rocha/ Andréa Siqueira/ Ivan Loos/ Henrique Zirpoli
Diretor de Criação: Andréa Siqueira/ Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos
Atendimento: Cintia Hachiya/ Isabela Melo/ Julia Lima
Planejamento: Marcio Beauclair/ Mahira Oliveira
Midia: Francisco Custódio/ Eduardo Ferreira/ Natássia Grieco/ Carlos Guerra
Produtora: O2 Filmes
Produção: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazzi
Produção executiva: O2 Filmes
Atendimento produtora: Rejane Bicca / Isabela Crepaldi
Dir. fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Sabrina Wilkins
Pós- produção/ finalização: O2 Filmes
Produtora/som: S de Samba
Atendimento Produtora/Som: Meg Ribeiro/ Guga Ferrari
Produção/som: equipe S de Samba
Locução: Mano Bap
Aprovação/cliente: Alejandro Hernandez/ Bruna Tedesco/ Juliana Cora