Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Africa usa sensibilidade para apresentar Coleção Grandes Designs

Compartilhar

Já está no ar a campanha que promove uma nova coleção da Folha de S.Paulo. Para apresentar a série de Grandes Designs, um filme leve e que tem como ponto forte a sensibilidade foi criado pela Africa e produzido pela Delibistrot. Em um lobby, um portador de deficiência visual em meio a tantos objetos senta em uma cadeira com design completamente diferenciado.

Ao tocar o objeto e perceber todos os seus contornos, o personagem simplesmente sorri com a certeza que não está sentado numa cadeira qualquer. O locutor explica: “Ele consegue ver a importância do design” e questiona “E você?”. Para fechar em off o narrador faz a apresentação oficial da nova coleção da Folha de S.Paulo.

Os 20 volumes dessa coletânea trazem uma seleção dos mais importantes artistas e obras do design internacional. Definida ao mesmo tempo como subversiva, ética, ecologicamente responsável e divertida, a obra do artista francês Philippe Starck é abordado no primeiro volume da série. Seus trabalhos revelam um designer preocupado em fundamentar sua obra na tentativa de melhorar a rotina do maior número possível de pessoas ao redor do mundo.

Deixe um Comentário