Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Africa Rio tem novo presidente

Compartilhar

ALVARO RODRIGUES_OK

A partir de 1º. de maio, a Africa Rio terá Álvaro Rodrigues como presidente da agência, atuando também como vice-presidente de Criação da Africa ao lado de Eco Moliterno e Rafael Pitanguy e sob a liderança criativa de Sergio Gordilho.

Já Ricardo Zanella assume como COO da operação carioca. Ambos responderão diretamente a Marcio Santoro e Sergio Gordilho, copresidentes da Africa, eleita em 2014 International Agency of the Year pela Advertising Age e uma das 10 agências mais criativas do mundo pela Adweek.

“O Alvinho assume esse novo desafio após conquistar como criativo respeito e reconhecimento internacional, sem nunca ter precisado sair do Rio de Janeiro”, afirma Sergio Gordilho, copresidente da Africa.

Já Polika Teixeira, após 9 anos atuando em empresas do Grupo ABC, se desliga da Africa Rio. “Foi uma decisão pessoal, mas não foi fácil. O ABC foi e será sempre sinônimo de realização, desafio, aprendizado e conquista no abecedário da minha vida profissional. Agora é tempo de renovar os sonhos. Ao ABC e às pessoas que ele me aproximou – minha admiração, gratidão, respeito e eterna torcida”, explica a executiva.

Deixe um Comentário