Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Africa e Itaú: relógios de SP dão dicas personalizadas

Compartilhar

Os relógios de rua da cidade de São Paulo, próximos às estações de bicicletas do projeto Bike Sampa, contam agora com dicas personalizadas que pretendem motivar os paulistanos a trocar o carro pelas bicicletas “laranjinhas”. São 150 relógios, nos principais corredores da capital, com frases do tipo: “Se meu carro falasse, ele diria: vá de Bike. #issomudaomundo”. A criação é da Africa.

É também mais uma forma de incentivar a mudança de comportamento de motoristas e pedestres, agregando valor ao pilar de mobilidade urbana do Itaú. Até o fim deste ano, serão 200 estações e 2 mil “laranjinhas” em SP. E, para 2014, a previsão é de fazer crescer a rede para 300 estações e 3 mil bikes.

Ficha Técnica da ação:

Título: Bike & Relógios de Rua.

Peça: MUB (Relógios de Rua).

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redatores: Rodrigo Da Mata

Diretor de arte: Iron Brito

Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Atendimento: Celina Esteves, Pamela Pietra, Diogo Cunha, Everton Lelis.

Mídia: Francisco Custódio, Paulo Ilha, Sabrina Barbosa, Pedro Eustachio.

Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz.

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

Artbuyer: Carmen Castilho

Tratamento de imagem: Burti HD

Impressão: LMG Digital

Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Beatriz Zanetti.

Deixe um Comentário