Africa e Itaú: relógios de SP dão dicas personalizadas
Compartilhar
Os relógios de rua da cidade de São Paulo, próximos às estações de bicicletas do projeto Bike Sampa, contam agora com dicas personalizadas que pretendem motivar os paulistanos a trocar o carro pelas bicicletas “laranjinhas”. São 150 relógios, nos principais corredores da capital, com frases do tipo: “Se meu carro falasse, ele diria: vá de Bike. #issomudaomundo”. A criação é da Africa.
É também mais uma forma de incentivar a mudança de comportamento de motoristas e pedestres, agregando valor ao pilar de mobilidade urbana do Itaú. Até o fim deste ano, serão 200 estações e 2 mil “laranjinhas” em SP. E, para 2014, a previsão é de fazer crescer a rede para 300 estações e 3 mil bikes.
Ficha Técnica da ação:
Título: Bike & Relógios de Rua.
Peça: MUB (Relógios de Rua).
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.
Redatores: Rodrigo Da Mata
Diretor de arte: Iron Brito
Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Celina Esteves, Pamela Pietra, Diogo Cunha, Everton Lelis.
Mídia: Francisco Custódio, Paulo Ilha, Sabrina Barbosa, Pedro Eustachio.
Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz.
Fotógrafo: Rodrigo Pirim
Artbuyer: Carmen Castilho
Tratamento de imagem: Burti HD
Impressão: LMG Digital
Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Beatriz Zanetti.