Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa cria área de CCC Effectiveness

Compartilhar

A Africa, que recentemente anunciou nova área de AdTech e Performance, a Madagascar, como parte do movimento de avanço em sua aceleração digital, agora apresenta nova estrutura orientada à potencialização da relevância cultural entre as marcas que atende. Para comanda a nova área chega Elen Posse, que tem a missão de orquestrar as equipes de Culture Insights, Comms Plannings e Content Tendencies – o “Triple C”.

  

A construção da área foi encabeçada pelo Chief Strategy Officer da Africa, Aldo Pini, que identificou a necessidade de integrar em uma mesma equipe diferentes especialistas para a construção de uma visão estratégica mais ampla. “O papel da área é codificar cultura, entender movimentos, anseios e fazer com que marcas usem o conteúdo nas mais diferentes formas. Uma ideia boa tem que ser fluída e a missão da área é ajudar nisso, pensando também em canais como distribuição e não como formato”, comenta Pini.

 

Ao todo, serão quatro frentes de atuação: a criação de produtos diretos, produtos internos, envolvimentos personalizados e consultoria interna com os diversos times da agência.

 

Tags:

Deixe um Comentário