Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa assume comunicação do Clube de Criação

Compartilhar

Desde novembro à frente do Clube de Criação, a Chapa Preta anuncia a escolha da Africa como sua parceira para o próximo biênio. Além de responsável pelos projetos de comunicação, a agência também vai atuar em prol da captação de recursos para a instituição.

Com o objetivo de movimentar debates já iniciados no mercado sobre diversidade e inclusão, além de fomentar parcerias estratégicas que viabilizem esses diálogos, a Chapa Preta pretende expandir e fortalecer as relações com os players da comunicação e entidades sociais, incentivar a associação de negros e não brancos para garantir a representação positiva de pessoas não brancas nos arquivos da propaganda promovendo toda a sua diversidade.

 

“A Africa acredita na criatividade e sabe que, sem diversidade, ela não existe. Não temos nenhuma dúvida quanto à transformação que a Chapa Preta representa para a nossa indústria e temos o prazer de, de alguma forma, fazer parte disso”, afirma Sergio Gordilho, Copresidente e CCO da Africa.

 

“A Chapa Preta inaugura um novo capítulo na publicidade brasileira. Nos 47 anos do Clube nunca houve uma diretoria 100% negra. Para nos auxiliar a construir um novo Clube de Criação e criar pontes entre ele, a indústria e os anunciantes, convidamos a Africa para ser nossa agência, já que mostraram desde o começo vários caminhos que nós já estávamos apontando”, completa Joana Mendes, presidente do Clube de Criação.

Tags:

Deixe um Comentário