Africa apresenta nova campanha para Folha de S.Paulo
Compartilhar
A Folha de S.Paulo veicula, em rede nacional, a campanha que divulga a “Coleção Folha As Grandes Guerras Mundiais”. Criado pela Africa, o filme apresenta o conceito “Entender as grandes guerras é entender os dias de hoje” e mostra a trajetória da bala disparada pelo extremista sérvio Garvrilo Princip, que foi o estopim da Primeira Guerra Mundial e continua gerando consequências até hoje
A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa, spots de rádio, ações digitais e mala direta enviada para formadores de opinião. A Coleção Folha As Grandes Guerras Mundiais é composta por 20 volumes (8 da I Guerra e 12 da II Guerra) e estará nas bancas todos os domingos, a partir do dia 28 de setembro.
Ficha Técnica:
Titulo: Bala
Duração: 30”
Anunciante: Folha de S.Paulo
Produto: Colecionáveis Folha
Agência: Africa
Criação: Daniela Albuquerque / Joao Nogueira
Diretor de Criação: Andréa Siqueira / Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos
Atendimento: Cintia Hachiya / Carolina Walton / Joe Richardson
Planejamento: Marina Pires
Midia: Rodrigo Famelli / Cristiane Petrucci
Produtora: Squarehead
Produção: Karin Nantes
Direção: Márcio Leitão
Produção executiva: Adriano Costa / Regiani Pettinelli
Dir. fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Marcio Leitão
Pós- produção/ finalização: Juliano Storchi
Produtora/som: Timbre
Produção/som: Evandro Cavalcanti / Lucas Lopes
Trilha: Luis Lopes
Locução: Marat Descartes
Aprovação/cliente: Antonio Manuel Teixeira Mendes / Murilo Bussab / Dirceu Vieira / Ana Luiza Milanesi