Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa apresenta nova campanha para Folha de S.Paulo

Compartilhar

A Folha de S.Paulo veicula, em rede nacional, a campanha que divulga a “Coleção Folha As Grandes Guerras Mundiais”. Criado pela Africa, o filme apresenta o conceito “Entender as grandes guerras é entender os dias de hoje” e mostra a trajetória da bala disparada pelo extremista sérvio Garvrilo Princip, que foi o estopim da Primeira Guerra Mundial e continua gerando consequências até hoje

A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa, spots de rádio, ações digitais e mala direta enviada para formadores de opinião. A Coleção Folha As Grandes Guerras Mundiais é composta por 20 volumes (8 da I Guerra e 12 da II Guerra) e estará nas bancas todos os domingos, a partir do dia 28 de setembro.

Ficha Técnica:

Titulo: Bala

Duração: 30”

Anunciante: Folha de S.Paulo

Produto: Colecionáveis Folha

Agência: Africa

Criação: Daniela Albuquerque / Joao Nogueira

Diretor de Criação: Andréa Siqueira / Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos

Atendimento: Cintia Hachiya / Carolina Walton / Joe Richardson

Planejamento: Marina Pires

Midia: Rodrigo Famelli / Cristiane Petrucci

Produtora: Squarehead

Produção: Karin Nantes

Direção: Márcio Leitão

Produção executiva: Adriano Costa / Regiani Pettinelli

Dir. fotografia: Juliano Lopes

Montagem: Marcio Leitão

Pós- produção/ finalização: Juliano Storchi

Produtora/som: Timbre

Produção/som: Evandro Cavalcanti / Lucas Lopes

Trilha: Luis Lopes

Locução: Marat Descartes

Aprovação/cliente: Antonio Manuel Teixeira Mendes / Murilo Bussab / Dirceu Vieira / Ana Luiza Milanesi

Deixe um Comentário

Next Up