Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Africa anuncia Max de Castro

Compartilhar

Cantor, compositor, diretor musical, multi-instrumentista, produtor e arranjador brasileiro, Max de Castro se une à Africa para desenvolver a área musical da agência.

Ao longo de sua carreira, foi eleito pela Time Magazine “o talento musical mais original surgido no Brasil nas últimas décadas”, Artista do Ano pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e, mais recentemente, ganhador do Kikito de melhor trilha sonora no Festival de Gramado pelo filme “Simonal”. O artista também reúne, em sua trajetória, quatro álbuns autorais consagrados pela crítica especializada, além de trabalhos realizados para artistas como AnaVitoria, Frejat, Paula Lima, Kid Abelha, Tom Zé, Mano Brown, Rashid, Ed Motta, Fernanda Porto e o grupo americano Wax Poetic, que contou com a participação da cantora americana Norah Jones.

Max se junta à agência após período dedicado à produção e direção de músicas e shows e, principalmente, às obras de resgate à imagem de seu pai, Wilson Simonal. Na Africa, Max atuará de forma única e inovadora na parte musical dos trabalhos e projetos, participando dos processos criativos desde o início, inspirando, trazendo e promovendo a conexão com artistas do cenário nacional e internacional.

“A música é uma das mais poderosas formas de comunicação. Ela é universal porque atravessa todos os campos e é acessível a todos. É uma oportunidade incrível estar em uma empresa de comunicação como a Africa, trabalhando com profissionais de diferentes formações e áreas e participando dos mais diversos projetos desde sua concepção, porque temos todas as ferramentas e cabeças para usar a música além do que a gente já faz”, comenta Max de Castro.

Tags:

Deixe um Comentário