Escreva para pesquisar

DIGITAL

Adtech SunMedia inaugura operação brasileira

Compartilhar

A SunMedia,  adtech espanhola pioneira em Fullstack Advertising, com múltiplas soluções digitais de publicidade, especializada em vídeo branding e performance anuncia o início das operações da subsidiária brasileira, no escritório em São Paulo. À frente do negócio no país está o Country Manager Marcio Zorzella, que atuou como head of Media no grupo Dentsu.

A nova unidade chega para conquistar o mercado estratégico do Brasil, e para reforçar a presença internacional da SunMedia, principalmente na América Latina, sendo a décima operação da adtech fora do território espanhol – a SunMedia conta com escritórios em Madri, Barcelona, Lisboa, Estocolmo, Cidade do México, Miami, Bogotá, Buenos Aires e Lima.

Para Fernando García, CEO global da SunMedia, o Brasil é um mercado sólido e com grandes oportunidades, e nós vamos oferecer as soluções mais criativas e inovadoras em vídeos que gerem mais atenção e obtenham um impacto mais qualificado. Estamos convencidos de que este novo escritório em São Paulo nos dará a liderança no continente americano”.

Tags:

Deixe um Comentário