Escreva para pesquisar

MÍDIA

Adriane Galisteu aceita trabalhar de graça na Record

Compartilhar

Desesperada para voltar ao ar, a apresentadora Adriane Galisteu aceitou trabalhar de graça para a Record. Segundo o site Notícias da TV, ela não receberá um único centavo para gravar a primeira edição do Domingo da Gente, novo programa da emissora.

Galisteu vai trabalhar de graça durante pelo menos dois dias. Nesta quinta (10), ela grava o piloto (programa-teste) da atração. Segunda-feira (14), grava o programa que irá ao ar, provavelmente no dia 20.

A loira, por um ponto de vista, está fazendo um investimento. Ela é a preferida do diretor do Domingo da Gente, Vildomar Batista, para se tornar a apresentadora fixa do programa em 2014. Até o final deste ano, a atração terá um rodízio de apresentadores. Wanessa Camargo e Alexandre Pires deverão ser os próximos.

Galisteu está sem contrato com emissora aberta desde o final de maio, quando venceu seu vínculo com a Band. Ela deixou a emissora e ficou com um “mico” na mão. Gravou um reality show, o Quem Quer Casar com Meu Filho?, que ainda não foi ao ar nem tem previsão de exibição. Isso a desvaloriza no mercado. Uma emissora pensará duas vezes antes de contratar um profissional que, a qualquer momento, poderá aparecer numa concorrente.

Deixe um Comentário