Escreva para pesquisar

MÍDIA

Adnet e Calabresa se despedem da MTV

Compartilhar

Em sua estreia na MTV, em 2008, Marcelo Adnet tinha 15 minutos diários para dar o seu recado. Cinco anos depois, em sua despedida do canal que o projetou nacionalmente, o humorista retorna à fórmula de miniprogramas. Acompanhado de sua mulher, Dani Calabresa, que também está deixando a emissora, ele protagoniza “Verão de Casal”, uma série de 15 drops de dois minutos que serão exibidos durante a programação da MTV a partir da próxima segunda-feira (7), ao longo de todo o verão.

Nos episódios, a dupla interpretará desde um casal de turistas estrangeiros que é roubado e, mesmo assim, acha o Brasil lindo, até aqueles que curtem a preguiça do verão sem sair da cama. Há também estereótipos como um casal desorganizado e outro que planeja todos os passos das férias. Na atração, Adnet e Calabresa também imitarão celebridades.

Num dos drops, ele será a socialite Val Marchiori e ela, Narcisa Tamborindeguy, em um passeio de helicóptero, reproduzindo cena da primeira temporada do reality “Mulheres Ricas”, da Band, que foi ao ar em janeiro de 2012. Dani Calabresa já assinou contrato com a Band e, a partir de março, integrará o time do “CQC”. Um programa solo dela no canal também deve estrear até o fim do ano. Marcelo Adnet deverá ir para a Globo.

A saída da dupla se dá em meio a incertezas sobre o futuro do canal que os projetou. Segundo fontes do mercado, o Grupo Abril, mantenedor da MTV, ainda não definiu qual será o destino do canal. Discute-se a possibilidade de venda da emissora e a busca por um parceiro internacional para investir em TV.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário