Escreva para pesquisar

MÍDIA

Adnet debocha da TV em novo programa na Globo

Compartilhar

Marcelo Adnet vai debochar do próprio ganha-pão em sua nova empreitada na Globo. Trata-se do humorístico “Tá no Ar”, título provisório, que começou a ser gravado nesta semana. Na atração, que estreia em abril e vai ao ar após “A Grande Família”, Adnet e Marcius Melhem satirizam a televisão, seus gêneros e manias.

O programa semanal trará esquetes sobre formatos de atrações que fizeram história na TV. Adnet viverá um apresentador, um âncora, um ator, um garoto-propaganda e um integrante de um reality show, entre outros. A ideia é fazer piada com tipos caricatos da televisão, mas sem parodiar diretamente os artistas.

Além de redatores finais, Adnet e Melhem compõem o elenco do programa ao lado de Danton Mello, Luana Martau, Marcio Vito, Georgiana Góes, Renata Gaspar, Maurício Rizzo, Carol Portes e Welder Rodrigues. “Tá no Ar” é o quarto projeto de Adnet na Globo desde sua contratação, no final de 2012. Em abril de 2013, ele estreou na série “O Dentista Mascarado”, que não foi bem em audiência. A segunda aposta, um quadro sobre futebol no “Fantástico”, também não agradou muito. Em agosto, Adnet resolveu fazer paródias de videoclipes nacionais que fizeram história no dominical.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário