Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AdAge escolhe Africa como “International Agency of the Year”

Compartilhar

A Advertising Age – conceituada publicação sobre a Propaganda mundial – acaba de escolher a Africa como International Agency of the Year. A partir da votação dos editores da revista, a agência conquista o maior reconhecimento de sua história, um prêmio que atesta e destaca a qualidade da publicidade brasileira.

Os critérios para a escolha levaram em conta o crescimento da agência, a criatividade das campanhas, a inovação e a contribuição para o sucesso dos negócios do cliente. “A cada ano a Ad Age seleciona uma agência internacional para ser homenageada, e neste ano a Africa se destacou por seu crescimento, criatividade e eficácia do trabalho”, diz Abbey Klaassen, associate publisher of editorial and audience da Advertising Age.

A revista também prioriza levar a seus leitores histórias interessantes. A da Africa, com apenas 11 anos de vida, é a que mais chamou a atenção do conselho editorial. “Tivemos algumas agências maravilhosas este ano, de todo o mundo, como os finalistas We Are Social de Londres, e Colenso BBDO, da Nova Zelândia, mas a Africa se destacou e ficamos animados para contar sua história interessante”, explica a publisher.

Segundo Nizan Guanaes, sócio-fundador da Africa: “nós geralmente só percebemos que um dia foi histórico depois de muito tempo. Mas neste momento sabemos que este é um dia histórico para a Africa e para a Propaganda brasileira. Por isso hoje é feriado aqui na Africa”. Confira a publicação aqui.

Deixe um Comentário