Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ACT estreia “Doce Veneno” para combater ultraprocessados

Compartilhar

A ACT Promoção da Saúde estreia nesta quarta-feira, dia 24, o filme “Doce Veneno”. A peça publicitária faz parte da iniciativa da ONG que tem como finalidade alertar a população sobre os perigos do consumo de alimentos ultraprocessados, que são associados ao desenvolvimento de diversas doenças e respondem por 57 mil mortes por ano no Brasil.

Criado pela 3A Brasil e produzido pela Last Potato, o filme faz parte da campanha lançada no início do mês (relembre aqui) e traz um depoimento do Dr. Carlos Monteiro, médico epidemiologista e consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

Ficha Técnica:

 

Cliente: ACT Promoção da Saúde

Agência: 3A Brasil

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Roberto Sá Filho

Coordenador de Criação: João Ricardo Santos

Redação: Roberto Sá Filho e Fanny Teixeira

Direção de Arte: Moa Marques e João Ricardo Santos

RTVC: Jadilson Figueiredo

Gestor de Novos Negócios: Mauro Lopes

Supervisor de Atendimento: André Melo

Gerentes de Mídia: Bárbara Nunes e Katia Carvalho

Coordenador de Mídia: Ozias Gomes

Aprovação: Daniela Guedes e Tainá Costa

Produtora: Last Potato

Diretor: Victor Lima

Atendimento/Last Potato: Paulo Henrique Wanderley

Foto: Hamdan

Tags:

Deixe um Comentário