Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ações da Loducca divulgam “As Aventuras de Pi”

Compartilhar

Para o lançamento de seu filme de final de ano, a Fox Film do Brasil veicula uma campanha diferenciada para “As Aventuras de Pi”, o novo longa do cineasta Ang Lee, que estreia nesta sexta-feira, 21, no Brasil. O plano de mídia foi desenvolvido pela Loducca.

A campanha, que teve início com um spot do filme no intervalo do Jornal Nacional em praças selecionadas, conta também com peças diferenciadas. Displays sensoriais para transmitir as sensações do personagem (presentes na Linha 4 do metrô de São Paulo), trem 100% encapado em Belo Horizonte, tematização de trem externa e interna no Rio de Janeiro, ônibus tematizado circulando por São Paulo são algumas das ações que procuram transmitir ao público um pouco do universo e do deslumbramento que o filme é capaz de oferecer.

Em São Paulo, um ônibus envelopado e iluminado está circulando pela cidade de São Paulo durante todo mês de dezembro.

 

 

Deixe um Comentário