Escreva para pesquisar

DIGITAL

Aché destaca a “Beleza Brasileira” em websérie

Compartilhar

Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreia a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura “Beleza Brasileira”, a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais. 


São 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele.
Confira o primeiro episódio aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: Beleza Brasileira

 

Produto: Profuse

 

Cliente: Aché Laboratórios

 

Agência: CDR+ Ideias e Soluções

 

CEO: Caio Trevisan Aidar

 

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

 

Criação: Iuri Modanezi, Paula Pulga

 

Atendimento: Mariana Macedo, Marina Vedrani, Vanessa Marcelino

 

Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido

 

Conteúdo: Isabela Fernandes, Bruna Bernardini

 

Produção: Flávia Zaranello

 

Produtora: Tonelada Filmes

 

Diretor: Rafael Santucci

 

Fotografia: Rômulo dos Santos

 

Montador: Rafael Santucci

 

Pós produção: Tonelada Filmes

 

Mixagem e SFX: Fuzzr Áudio

Tags:

Deixe um Comentário