Aché destaca a “Beleza Brasileira” em websérie
Compartilhar
Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreia a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura “Beleza Brasileira”, a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais.
São 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele. Confira o primeiro episódio aqui.
FICHA TÉCNICA:
Título: Beleza Brasileira
Produto: Profuse
Cliente: Aché Laboratórios
Agência: CDR+ Ideias e Soluções
CEO: Caio Trevisan Aidar
Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar
Criação: Iuri Modanezi, Paula Pulga
Atendimento: Mariana Macedo, Marina Vedrani, Vanessa Marcelino
Mídia: Bianca Cavallari, Lia Guido
Conteúdo: Isabela Fernandes, Bruna Bernardini
Produção: Flávia Zaranello
Produtora: Tonelada Filmes
Diretor: Rafael Santucci
Fotografia: Rômulo dos Santos
Montador: Rafael Santucci
Pós produção: Tonelada Filmes
Mixagem e SFX: Fuzzr Áudio