Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ACD da McCann NY lança audiobook em parceria com Pingado Áudio

Compartilhar

Em maio de 2021, Lucas Ribeiro, diretor de criação associado da McCann NY, lançou o livro “Nossos cachorros tinham enterro de gente”, que traz um passeio pela infância em forma de versos, com seus medos, enfrentamentos e encontros. Agora, em parceria com a produtora Pingado Áudio e o produtor Gustavo Boralli, o criativo transforma o livro em um álbum com os 42 poemas narrados com trilha sonora, que pretende oferecer ao ouvinte um clima imersivo aos poemas. O projeto ainda contou com a colaboração da atriz Carol Centeno (foto), que emprestou sua voz para dar vida aos capítulos da infância citados na obra.

 

“Quando a Pingado topou fazer o livro nesse formato, sabia que uma trilha marcante ajudaria as pessoas a mergulhar ainda mais na introspecção que a poesia tem. Depois disso, fizemos o convite para a Carol, que contribuiu com o talento, a interpretação e a voz, reforçando essa ideia de subjetividade dos versos”, conta Lucas.

 

“Para a Pingado, um audiobook faz total sentido, porque vem de encontro com nosso propósito de inclusão – dessa forma, pessoas com limitação na visão ou deficiência visual total podem ter acesso, nos canais de streaming da produtora e também através da parceria com a Fundação Dorina Nowill para cegos”, completa Luciana Novelli, sócia da Pingado Áudio.

 

Ouça o álbum “Nossos cachorros tinham enterro de gente” aqui.

Tags:

Deixe um Comentário