Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Accor lança marca global de coworking no Brasil

Compartilhar

A Accor está lançando no Brasil a WOJO (lê-se uodjô), sua marca global de coworking.  no Brasil. Com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a nova marca chega com uma proposta de workspitality, ou seja, entregando soluções de trabalho por meio de produtos que não abram a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.

A operação tem início em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul, o WOJO SPOT estará disponível aos consumidores nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao cliente acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também poderão usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel. A marca ta,bém disponibilizará os serviços de Salas Privativas by WOJO e o Room Office by WOJO.

Para criar a nova marca e ofertar produtos que atendessem à necessidade dos clientes dentro da nova realidade que vivemos, a Accor realizou uma pesquisa com mais de 300 pessoas Brasil afora. Os resultados mostraram que houve uma mudança de comportamento desse cliente, pois no período pré-pandemia, apenas 8% dos respondentes costumava trabalhar sempre ou quase sempre em cafés ou restaurantes, e 7% em coworkings. Mas, com a pandemia e adaptação no modo de trabalho das pessoas, 21% dos participantes responderam que poderiam trabalhar em cafés, restaurantes ou espaços de coworking, sendo os maiores motivos: para 50%, sair do ambiente doméstico; 47% alegaram que seria ter um ambiente mais agradável para trabalhar e 37% utilizariam esses espaços para ter uma estrutura de escritório mais adequada.

“WOJO é uma solução inovadora do Grupo Accor para o mercado de coworking, com espaços de trabalho inteligentes e flexíveis, que atendem a todos os tipos de necessidades dos consumidores”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing Accor América do Sul.

Tags:

Deixe um Comentário